






CARABINA GAMO DE PRESSÃO HUNTER 440 IGT 5.5MM MADEIRA
CARABINA DE PRESSÃO HUNTER 440-AS IGT MADEIRA 5.5MM – GAMO
A Hunter 440-AS IGT se caracteriza por trazer uma coronha em faia clássica de ótimo acabamento, além de contar com 24 joules de potência, bem como sistema IGT, melhorando o seu nível de precisão, que é o que se precisa para que bons disparos sejam realizados. É capaz de atingir a velocidade máxima de 200 a 268 m/s, podendo variar de acordo com a munição. Quanto ao seu cano, ele é em metal oxidado. Já o trilho dela é em estilo picatinny. Oferece sistema monotiro, além de sua coronha robusta em madeira de alta qualidade com a sigla IGT gravada a laser e soleira de coice anti choque e anti vibração. Sua alça de mira é TRUGLO, e a massa de mira em fibra óptica e proteção do túnel. Conta com gatilho em polímero e trava manual para proporcionar a segurança do usuário, dessa forma a sua compra é um excelente investimento aos que gostam da prática de tiros.
CARACTERÍSTICAS
- Fabricante: Gamo
- Modelo: Hunter 440-AS IGT Madeira 5,5m
- Velocidade Máxima: de 200 a 268 m/s
- Material do Cano: Metal Oxidado
- Sistema: Monotiro
- Material da Coronha: Madeira de Alta Qualidade
- Alça de Mira: Truglo
- Massa de Mira: Fibra óptica
- Proteção Túnel
- Gatilho em Polímero
- Trava Manual
- Comprimento total da Carabina: 110 cm
- Peso: 2,760 kg
ATENÇÃO! ARMAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO!
A venda desses itens é feita somente para maiores de 18 anos mediante a comprovação com uma foto do documento (podendo ser RG ou CNH) enviados por e-mail: CONTATO@BRASILTATICA.COM.BR após a finalização do pedido.
IMPORTANTE: O envio de Armas de pressão e Airsoft é realizado somente por transportadora.
LEGISLAÇÃO: De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) Armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo, portanto não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação.
TRECHO DA PORTARIA N°36-DMB/99 - CAPÍTULO VII:
Art. 16. As armas de Pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo.
Art. 17. As armas de Pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade, para maiores de 18 (dezoito) anos, cabendo ao comerciante a responsabilidade de comprovar a idade do comprador.
*Velocidade indicada pelo fabricante. Pode variar conforme chumbinho, e várias outras condições de tiro.